A+ R A-

CATS é atropelado pelo Inter e esta fora da Copinha

 

    O CATS mais uma vez marcou presença na segunda fase da Copinha e o adversário foi o Internacional. O local para a partida foi a cidade de São José, no estádio Martins Pereira, que deve-se ressaltar, um lindo estádio, mas vamos ao jogo.

    Com o apito do arbitro, pode-se perceber logo de cara que a diferença estrutural e técnica entre as equipes foi nítida. O Internacional engoliu o Taboão, algumas jogadas dos gols do clube gaúcho sairam de jogadas típicas de futebol de salão, que contaram com a desatenção da defesa taboanense. Bolas enfiadas no meio da zaga passavam com muita facilidade, surpreendente até e não foi díficil começar o atropelamento. Só no primeiro tempo 4 a 0. E no segundo o treinador do Internacional começou a mexer no time, dar chance para todos jogarem e mais dois gols saíram fechando o caixão do tricolor da serra...6 a 0.

   Muitos vão dizer que a goleada foi por conta da qualidade dos jogadores, mas outros fatores influenciam muito, como a condição de trabalho, desenvolvimento físico, tempo de preparo, rodagem do elenco, são detalhes que fazem uma diferença monstruosa em qualquer competição, este time do Internacional não é o melhor time do mundo, mas estes quesitos fazem com que ele tenha uma "distância" do modesto Taboão muito grande e que pesou no jogo.

    Agora Axel e sua comissão técnica concentram suas forças para o Paulista da Série A-3 que tem ínicio no dia 28 de janeiro frente a Matonense no Estádio Vereador José Feres com transmissão da Rádio ESPORTESNET.

 

Radio ESPORTESNET Copa SP 08 janeiro 2017079