A+ R A-

ESPORTESNET agraciado com prêmio

 

     No próximo dia 04 de Novembro de 2013 no Auditório Franco Montoro na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo o portal ESPORTESNET estará presente para receber o prêmio Promotores do Desenvolvimento 2013.

     Este prêmio criado em 2004 em parceira com o SEBRAE. O prêmio foi criado para incentivar o empreendedorismo e as práticas sociais. Todos os agraciados foram eleitos por votos diretos realizados através do site da entidade, o Fórum São Paulo Sul.

     O presidente do Fórum de Desenvolvimento Econômico e Social de São Paulo, Demerval Pereira, a escolha dos vencedores em cada categoria é feita por meio de votação direta pela internet que contou com a participação de mais de 20 mil pessoas, em escolha espontânea.

     O Fórum São Paulo trabalha com cursos de qualificação de mão de obra, qualificação empresarial, desenvolve ação política junto aos poderes Executivo, Legislativo por meio da realização de congressos seminários, sempre discutindo temas de interesse da sociedade e buscando o desenvolvimento sustentável. A área de atuação da entidade é abrangente. Por essa razão as premiações contemplam agraciados das mais diversas regiões do estado.
 
     O Fórum trabalha com a meta de fortalecer ainda mais a atuação social e promover ações de cunho preventivo como a campanha de combate à pedofilia realizada pela entidade nas cidades da região. O Fórum São Paulo nasceu em 2001 com a denominação de Fórum Sul.
 
Promotores Desenvolvimento Forum Sao Paulo Sul Convite ESPORTESNET Sebrae 2013 ESPORTE MANIA
 
     O fundador e proprietário do ESPORTESNET, Profº Fernando Alves Firmino declarou sobre o prêmio: "Esta homenagem é um reconhecimento aos 13 anos de atuação do ESPORTESNET por um esporte mais justo, pela promoção a saúde a atividade física e pelo amor ao torcedor, o carinho dos nossos patrocinadores, internautas e parceiros só aumenta nossa responsabilidade e nos da mais energia para crescer ainda mais." 
 
     O jornalista e um dos fundadores do ESPORTESNET, Alex Henrique Tobias, declarou ao receber a notícia da premiação: "É algo que nos enche de orgulho e mostra que estamos no caminho certo".
 

 Demerval Pereira Forum SP ESPORTESNET

Presidente do Fórum SP de Desenvolvimento, Demerval Pereira. Crédito da foto: Divulgação