A+ R A-

É hoje: Seleção Brasileira recebe Equador na Arena do Grêmio pelas Eliminatórias

Por: Vagner Freitas

 

      A Seleção Brasileira recebe o Equador nesta quinta-feira, às 21h45, na Arena do Grêmio, em jogo válido pela 15ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. A equipe verde e amarela lidera a competição com 33 pontos. Para o encontro contra os equatorianos, o técnico Tite afirmou que está sempre pressionando o grupo para jogar bem, de forma consistente. Ele encara o compromisso na Arena como o primeiro teste de preparação para a Copa do Mundo de 2018. Já o Equador, em sexto com 20 pontos, vê o encontro como fundamental para manter viva a chance de estar no Mundial. Marcelo será o capitão da seleção brasileira na partida contra o Equador.

     O lateral-esquerdo será o décimo capitão da equipe com Tite, que opta por um rodízio de líderes no time. Antes dele, Miranda (2 vezes), Daniel Alves (2), Neymar, Renato Augusto, Filipe Luis, Fernandinho, Robinho (amistoso contra Colômbia), Philippe Coutinho e Thiago Silva foram capitães nos jogos sob o comando de Tite.

 

Último encontro nas Eliminatórias: Equador 0 x 3 Brasil (sétima rodada)

 

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS) 

Data-hora: 31/8/2017, às 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Mario Alberto Diaz de Vivar Bogado (PAR) 

Auxiliares : Milciades Saldivar e Rodney Aquino (PAR) 

Parcial de ingressos: 33 mil vendidos

BRASIL (Técnico: Tite)

Escalação: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

Pendurados: Miranda, Marcelo, Filipe Luís, Casemiro, Fernandinho, Giuliano, Paulinho e Renato Augusto 

Desfalques: Ninguém

 

Neymar Selecao 2017 Lucas Figueiredo CBF Radio ESPORTESNET