A+ R A-

EXCLUSIVO: CR7 recebe proposta da Juventus

CR7 pode chegar a Turim

 

Por Enio Ricanelo

 

     Como já havia adiantado há algumas semanas no programa Diário ESPORTESNET, a Juventus vai apresentar uma proposta oficial por Cristiano Ronaldo, e o português deve acertar. Cristiano, agora, está hospedado em Catello Montaldo, região de Piemonte, apenas esperando pela investida dos dirigentes Juventinos.

    Segundo informações do íntimo do Gajo, CR7 se encantou com torcida biaconera após a final da UCL de 2017, ao ser aplaudido de pé, após um golaço, pela torcida italiana.

    A Juventus já havia feito uma proposta por ele quando o português trocou o Manchester United pela equipe de Madrid, na oportunidade o negócio não se concretizou por conta de uma vontade do próprio jogador.

    Além de RC7, a Juve foi ao mercado para trazer Cancelo pela cifra de 40 milhões de euros, o espanhol atuou na última temporada pela Inter, emprestado pelo Sevilha. Trouxe também Emre Can do Man United.

    A Juve, porém, não irá parar. Os diretores estão a busca de Godín para reforçar a zaga, a negociação travou e a equipe vermelha de Manchester entrou no páreo para adquirir o uruguaio. Na mesma posição de Godín, a Juve renovou com os zagueiros Barzagli e Chiellini, até 2019 e 2020 consecutivamente.

   No centro de campo, Khedira e Marchisio são nomes que devem ficar por mais uma temporada, se nada de extraordinário acontecer. Nos planos da Vecchia Signora estão Milinkovic, da Lazio, e Martial, do United. No caso do sérvio a transação foi dificultada pelo interresse do Red Devil's no meia.

    Na negociação de Martial, jogador classe 95', a equipe de Turim deverá desembolsar cerca de 90 milhões de euros. Porém, segundo Daily Mirror, jornal inglês, além do francês, no pacote viria também Darmian, jogador que já estava no radar da Juve faz um bom tempo.

    Na linha de frente a situação fica um pouco mais conturbada, uma possível volta de Morata deverá colocar em xeque a continuidade de Higuaín, que sofreu uma dura crítica do ex-goleiro bianconero Stefano Tacconi, "Como Higuaín, se tem muitos", enfatizou.

CR7 ESPORTESNET Copa Getty Images 001