A+ R A-

Diga a todos que fico: Alonso renova com McLaren para 2018

 

 

    Ele ultimamente anda sendo mais famoso pelas declarações e reclamações do que pelo desempenho. Ele que se tornou um ícone da internet por usar uma cadeira para tomar sol no GP do Brasil vai continuar a nos encantar.

     Fernando Alonso estará com Vandoorne na temporada 2018 na McLaren que será impulsionada pelos motores Renault, que já deram ao piloto das Astúrias dois títulos mundias em 2005 e 2006.

     A notícia foi dada pela equipe em sua conta no Twitter de uma maneira inusitada: um vídeo bem-humorado em que os funcionários da fábrica da McLaren tentam falar espanhol, que termina com o bicampeão dizendo um "até o ano que vem". 

 

Veja o vídeo:

 

     “É fantástico poder continuar meu relacionamento com todos na McLaren”, disse Alonso. “Sempre foi onde meu coração dizia para ficar, e eu realmente me sinto em casa aqui.

     “Esta é uma equipe fantástica, cheia de pessoas incríveis, com um calor e simpatia que nunca experimentei em outros lugares da F1.

     “Estou incrivelmente feliz por estar correndo aqui.

     “Muito importante, a McLaren possuiu o recurso técnico e o poder financeiro para poder conquistar vitórias e campeonatos mundias da F1.

     “Embora os últimos anos não tenham sido fáceis, nunca esquecemos como ganhar, e acredito que podemos conseguir isso novamente em breve.

McLaren Fernando Alonso RAdio ESPORTESNET Suzuka 2017001